Com o aumento do público alvo habilitado para tomar a vacina contra a Covid-19, vários campo-grandenses preenchem filas atrás do imunizante e os drives-thrus fecham pistas inteiras por quarteirões.
No Centro de Convenções Albano Franco, às 9h da manhã, agentes de trânsito e da Guarda Civil Metropolitana (GCM) já coordenavam uma fila que ia da entrada do drive na avenida Mato Grosso e dobrava a avenida Hiroshima, percorrendo três longas quadras.
A procura também é grande no drive da Cassems, localizado na rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira, bairro Santa Fé, e novamente a fila de carros percorre quadras e quadras até a Antônio Maria Coelho, todos querendo garantir a vacina. Situação parecida com o que ocorre nesta manhã no Parque Ayrton Senna, onde o drive sempre acumula vários carros. Nesta semana a Prefeitura de Campo Grande exanpandiu o público para vacinação, conforme calendário previamente estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
A vacinação continua aberta para pessoas com comorbidades com 45 anos ou mais; Trabalhadores da educação do Ensino Básico e profissionais de Assistência Social com 40 anos ou mais; Trabalhadores da saúde com 21 anos ou mais;
As gestantes e puérperas com 18 anos ou mais poderão ser vacinadas e haverá aplicação da segunda dose de Coronavac para pessoas que estão com agendamento marcado para o dia 21 de abril, que tenham nascido de janeiro a maio. Fique atento aos locais e horários de vacinação para cada público.
As pessoas pertencentes a estes públicos poderão procurar os pontos fixos de imunização, como os drives Ayrton Senna, Albano Franco, Cassems, e os centros Guanandizão, Seleta e IMPCG, durante a manhã e tarde, além de 55 unidades de saúde que funcionam no período da tarde.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Fechamento no entorno da Ary Coelho durante comemorações de Natal gera críticas de lojistas

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande








