Um cachorro que atende pelo nome de ‘Manchinha’ está desaparecido desde essa quinta-feira (19). Ele sumiu na Rua do Elefante, região do Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Manchinha é da raça Fox Paulistinha, e tem a pelagem branca e preta.
Segundo a família, o nome do animal de estimação é devido a uma mancha em formato de coração no corpinho. “Ele 5 anos, é muito inteligente, mas não é muito dócil com estranhos”, alertaram.
A família tem grande apego emocional com o animal.
Aqueles que tiverem informações ou souberem do paradeiro do cachorro Manchinha, podem entrar em contato pelo número (67) 99197-8181 – João Pedro. Ajude a encontrar!
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS

Com mais de 87 mil atendimentos, 'Mais Saúde, Menos Fila' inicia 3ª fase em MS

Maio Amarelo: Campanha 'Desacelere. Seu bem maior é a vida' é lançada nesta segunda

Sala da Mulher Empreendedora de MS será inaugurada dia 5 de maio na Capital

Campo Grande ganha agência da Caixa exclusiva para médias empresas do estado

Transmissão do show da Gaga, feiras e brechós: veja o que fazer neste sábado

Marcha Para Jesus 2025: Evento é lançado hoje na Praça do Rádio

Diretor da Agereg será o próximo a ser ouvido na CPI do Transporte na Câmara Municipal
