O amanhecer deste feriado de Finados, dia 2 de novembro, promete ser bastante gelado por conta do frio que se instalou de vez em Campo Grande e nas demais regiões de Mato Grosso do Sul.
A atuação da frente fria é considerada muito forte, por isso a meteorologia acredita que dificilmente as temperaturas máximas subam rapidamente.
Nas primeiras horas desta quarta-feira, Campo Grande registrou sensação térmica de 8°C. Para o restante do dia, sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer e noite com poucas nuvens.
Nas demais regiões, o frio permanece atuando e trazendo mínimas fora dos padrões para Mato Grosso do Sul nessa época, que historicamente não tem registros de frio.
A intensa massa de ar frio de origem polar que veio com esta frente fria causa temperaturas excepcionalmente baixas.
Esse ar frio persiste sobre o país até o final desta semana.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Calor de 39°C toma conta de Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Calor intenso reaparece e domingo de Carnaval deve ter muito sol em MS

Sábado de Carnaval tem promessa de sol, mas risco de chuva em MS

Sexta-feira pode ter mudança no tempo com avanço de frente fria em MS

Clima de MS segue com máximas acima dos 35°C nesta quinta-feira

Temperaturas seguem altas nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor intenso retorna e põe máximas de 37°C nesta terça em Mato Grosso do Sul

Avanço de frente fria pode provocar tempestades em MS nesta segunda-feira

Instabilidade no clima pode voltar neste domingo em MS com ajuda de frente fria






