Com uma frente fria ainda agindo em Mato Grosso do Sul, a diferença de temperatura entre regiões do Estado vai marcar este domingo (14), com alguns municípios registrando máximas de 28ºC, enquanto em outros, ela não passará de 14ºC.
O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) apontou que nas regiões sul, sudeste e sudoeste, o clima será mais frio, com poucas aberturas de sol e alta nebulosidade, com temperaturas que não ultrapassam os 15ºC, enquanto nas regiões norte e bolsão, as temperaturas serão mais quentes, com máximas que chegam aos 28°C.
Camapuã é uma das cidades onde o clima deve ficar mais quente, com mínimas de 15ºC e máximas de 28ºC. Na mesma região, Coxim tem mínimas de 13ºC e máximas de 27ºC. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, o frio será mais intenso, com mínimas de 7ºC e máximas de apenas 14ºC.
Na Capital, as mínimas são de 12ºC, enquanto as máximas chegam aos 23ºC, mantendo o clima ameno. Em Dourados, as mínimas ficam em 10ºC, com máximas de apenas 19ºC, enquanto em Três Lagoas, as mínimas previstas são de 16ºC, com máximas de 27ºC.
Além do frio, o vento também marca presença, com velocidades entre 30 a 50 km/h, podendo, pontualmente, ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Água Clara registra mais de 100 mm de chuva e lidera acumulados em MS

Semana começa com tempo instável e meteorologia volta a falar de chuva para MS

Domingo será de calorão, mas previsão não descarta chances de tempestades em MS

Fim de semana começa com tempo estável e previsão de calor em MS

Sexta-feira será quente e promete ter calor de 36°C em Mato Grosso do Sul

Capital registra queda de 63% nas notificações de dengue após implantação do Método Wolbachia

Calor volta a ficar mais intenso nesta quinta e chuvas ficam longe de MS

Meteorologia reforça instabilidade e mantém expectativa de chuvas para MS

Com tempo instável nesta terça, frente fria abre espaço para temporais em MS








