O frio intenso que deixou Mato Grosso do Sul com sensações térmicas abaixo de zero, nesta semana, deve dar uma trégua momentânea para a elevação das temperaturas pelos próximos três dias.
Os termômetros em Campo Grande já registravam 16°C no início da manhã, diferentemente dos dias anteriores, nos quais as mínimas estiveram em um dígito apenas.
Em demais áreas, o friozinho também começou a se despedir de forma breve e elevando as temperaturas.
Mas engana-se quem acha que o frio deve se dissipar. A meteorologia indica que uma nova frente fria poderá atuar a partir da próxima sexta-feira (17) trazendo chuvas e diminuição das temperaturas.
Assim, o fim de semana no estado será com temperaturas consideradas mais amenas e as chuvas. A mínima em Campo Grande, por exemplo, poderá ficar em 13°C no sábado (18).
Essa frente fria não se estenderá por muito tempo, uma vez que a previsão aposta que o calor voltará a ser frequente já a partir da próxima segunda-feira, quando a semana poderá ter máximas rondando a casa dos 30°.
JD1 no Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Terça-feira com tempo firme em todo Estado

Clima seco prevalece neste domingo na Capital

Previsão indica tempo seco e calorão nesta sexta-feira

Inverno 2022: O frio será 'tímido' com pouca possibilidade de chuva

Primeira quinzena de junho registra média histórica de chuva no MS

Quarta-feira deve ser de tempo firme e calorão em todo o Estado

Tempo seco e calor dominam todo Estado nesta terça-feira

Estabilidade predomina e semana começa com temperaturas agradáveis em MS

Domingão com possibilidades de chuva e temperaturas baixas no MS
