Enquanto a frente fria anunciada pela meteorologia não desembarca em solo sul-mato-grossense, a temperatura pode sofrer elevação com uma breve onda de calor capaz de jogar as máximas para 31°C nesta quinta-feira (22).
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o fluxo de umidade e atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai favorecem o aumento de nebulosidade e chuvas.
Em Campo Grande, a mínima será de 18°C e a máxima de 28°C; em Dourados, a temperatura varia entre 17°C e 26°C. No leste do Estado, em Anaurilândia os termômetros marcam 18°C na manhã e 26°C durante a tarde.
Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã começa o dia com 18°C e atinge os 24ºC nos períodos mais quentes; no Cone-sul, Iguatemi terá 17ºC de mínima e 24°C de máxima.
Na região pantaneira, mínima de 22°C em Corumbá e de 20°C em Aquidauana e máxima de 29°C nesses municípios. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 20°C e atinge os 27°C ao longo do dia.
No norte, em Coxim, termômetros ficam entre 17°C e 31°C. No Bolsão, Três Lagoas terá 15°C pela manhã e 29°C durante a tarde.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Campeã' do acumulado, São Gabriel do Oeste teve mais de 530mm de chuva em 5 dias

Com trégua das chuvas, calor de 35°C volta a ser sentido nesta sexta em MS

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

Após três dias, chuva pode dar trégua nesta quinta-feira em MS

Campo Grande registra em três dias mais chuva que todo mês fevereiro de 2025

Quarta-feira deve ser de clima ameno e chuvoso mais uma vez em MS

Chuvas continuam nesta terça e meteorologia fala em riscos de alagamentos em MS

Governo reconhece emergência em cidades do MS após chuvas intensas

Chuva não deve dar trégua nesta segunda-feira em Campo Grande e em boa parte de MS






