Após um longo período de instabilidade em Mato Grosso do Sul, o clima deve permanecer mais estável e o ritmo, desta sexta-feira (24), tende a ser de forte calor, com os termômetros marcando mais de 30°C na maioria das cidades.
A meteorologia ainda mantém uma baixa possibilidade de mudança climática, com o aumento de nuvens e as chances de pancadas de chuvas de maneira isolada da tarde para o início da noite.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), os modelos de previsão indicam redução do volume das chuvas quando comparado aos primeiros 15 dias de março. Essa diminuição está relacionada à presença de uma circulação anticiclônica em médios níveis da atmosfera, que favorece o tempo quente e seco.
Em Campo Grande, esperam-se mínimas de 22°C e máximas de 32°C. No Estado, são previstas temperaturas mínimas de 21°C e máximas de 35°C. Nas regiões sul e leste, mínimas de 22°C e máximas de 34°C.
Já na região norte, as mínimas registram 21°C e máximas de 34°C. Na região pantaneira, onde podem ocorrer chuvas mais fortes, a mínima será de 23ºC e a máxima de 34ºC.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Temperaturas sobem neste sábado e devem chegar a 27°C na Capital

Com frente fria se afastando, MS deve ter tempo estável nesta sexta

Junho começa sem chuva, mas com tempo friozinho em Mato Grosso do Sul

Com promessa de mais chuva, temperaturas podem cair já nesta quarta-feira em MS

Terça-feira deve ser de tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul

Pegou guarda-chuva? Defesa Civil emite alerta de chuva para Campo Grande

Semana começa com risco de tempestade e mais frio em MS

Domingo amanhece com chuva e tempinho frio em Campo Grande

Sem risco de chuva, calor e tempo seco predominam no 'sextou' de MS
