A quinta-feira (2) promete ser de mais chuva em Mato Grosso do Sul, com intensidade fraca a moderada. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para o estado, é recomenda atenção aos municípios que já se encontram com o solo encharcado, havendo risco de alagamentos e inundações.
Para a Capital, espera-se pancadas de chuvas e trovoadas durante o dia, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 29°C.
Já em Dourados, a mínima será de 20°C e a máxima de 29°C, com chuva ao longo do dia. Em Ponta Porã, os termômetros variam entre 21°C e 26°C.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) durante essa semana são esperadas chuvas que podem ultrapassar os 100 mm.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clima
Mesmo com sol aparecendo, quinta-feira pode ter chuvas na Capital e em todo MS

Clima
Tempestade chega em Campo Grande e dia vira noite

Clima
Meteorologia indica sol com possibilidade de chuva fraca em MS

Clima
Dia amanhece ensolarado, mas chuva não é descartada nesta terça-feira

Clima
Bem-vindo, outono! Tempo segue instável e previsão é de chuva em MS

Clima
Domingo será de tempo nublado e pancadas de chuva no Estado

Clima
Fim de semana começa com alerta de chuva em boa parte do Estado

Clima
Outono começa na próxima segunda-feira

Clima
Sexta-feira deve ser de Sol, nebulosidade e chuvas em todo o Estado

Cidade