A previsão é de baixa umidade relativa do ar, com variação de 20% a 30%, em Mato Grosso do Sul neste sábado (23), principalmente com queda na região nordeste do Estado. Também existe a possibilidade de chuva fraca e moderada nas regiões Centro-Sul e Sul do Pantanal.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), a Capital deve ter máxima de 29°C e mínima de 22°C, mas termomômetros já registraram 21°C nesta manhã.
Na região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura fica com mínima de 25°C e pode chegar a 33°C. Enquanto que em Porto Murtinho o clima aparece um pouco mais quente, com máxima de 34°C e mínima de 24°C. Descendo para Sete Quedas, ainda na região sudoeste, o tempo fica mais ameno, com 18°C de mínima e 26°C a máxima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Semana começa com calor e chuva isolada em MS

Previsão indica domingo nublado com chuva em todo o estado

Fim de semana deve ser chuvoso e com temperaturas amenas

JD1TV: Árvore cai com a chuva e interdita a José Antônio

Impressionante: Imagens flagram mudança de nuvens e início da chuva na Capital

Em um dia, Campo Grande registra o maior volume de chuva em MS

Sexta-feira promete mais chuva com riscos de tempestade em MS

AO VIVO: Ponte da José Antônio com a Fernando Corrêa é interditada

Vem mais chuva! Dia amanhece nublado e máxima deve chegar aos 28°C na Capital
