Calorão e pancadas de chuvas isoladas devem marcar o sábado (24), por conta de uma alta pressão em médios e altos níveis da atmosfera. Além disso, as temperaturas estarão em gradativa elevação ao longo do final de semana, principalmente na região do Bolsão.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), ainda podem ocorrer pancadas de chuvas devido a uma combinação de fatores meteorológicos, com destaque para as regiões Norte, Centro, Oeste e Pantaneira. Pontualmente, também existe a probabilidade de chuvas mais intensas acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Em Campo Grande, os termômetros marcam 23°C inicialmente e atingem 31°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 23°C e máxima de 34°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã tem 22°C pela manhã e 29°C pela tarde. Na região Cone-Sul, a mínima em Iguatemi é de 24°C e a máxima de 33°C.
Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Três Lagoas, na mesma região, apresenta variação entre 25°C e 34°C. No Norte do estado, Coxim e Camapuã registram valores semelhantes, entre 23°C e 32°C.
Na região pantaneira, Corumbá marca 25°C inicialmente e chega aos 29°C, já Aquidauana tem mínima de 24°C e máxima de 30°C. Em Iguatemi, a temperatura é de 25°C pela manhã e atinge 32°C nos horários mais quentes.
Veja no mapa:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Clima de outono: Chuvinha de final de tarde chega na Capital

Passagem de frente fria pode colaborar para chuvas nesta terça em MS

Vem temporal aÃ: Inmet coloca 41 cidades de MS sob alerta de tempestade nesta segunda

Campo Grande amanhece com tempo nublado e há risco de chuvas nesta segunda

Chuva deve substituir calor intenso neste domingo em MS

Sábado será de sol com possibilidade de chuvas locais

Sextou promete ser quente e seco em Mato Grosso do Sul

Outono começa com previsão de temperaturas acima de média

Após chuvaradas, tempo deve ficar firme nesta quinta em MS
