A última semana de novembro inicia com temperaturas altas em Mato Grosso do Sul, mas com a possibilidade de ter pancadas de chuvas nesta segunda-feira (28), que trarão sensação de alívio diante do extremo calor que vem ocorrendo há algumas semanas.v
O sistema meteorológico do Meteored aponta que as precipitações poderão acontecer durante a tarde, por isso, a manhã deve ter um clima mais quente do que os demais dias, onde as primeiras horas da manhã estavam com temperaturas amenas.
Em Campo Grande, a máxima prevista é de 33°C e mínimas de 21°C com a perspectiva de que tenha pancadas de chuva durante a tarde. Pela manhã, céu sem nuvens e o sol ficando evidente, trazendo sensação de calor logo nas primeiras horas.
Coxim, Corumbá e até Aquidauana mesclam as temperaturas mais altas do estado nesta segunda. Conforme a meteorologia, as temperaturas estarão entre 36°C e 37°C, com a cidade do norte tendo a maior temperatura. Nestas cidades, não há risco de chuva, mas muito calor.
Cidades como Camapuã, Paranaíba e Três Lagoas estarão marcando 34° nos termômetros, mas poderão receber um pouco de chuva no passar das horas desta segunda.
A mesma situação acontece em Amambai, Nova Andradina e Mundo Novo, que terão máximas de 30°C, porém, a meteorologia indica para pancadas de chuvas no passar da tarde.
A instabilidade do tempo deve continuar no decorrer da semana, mesclando dias quentes e dias de chuvas.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o paÃs

Clima deve ficar instável nesta terça em MS e chuvas não devem dar tréguas

Semana começa com promessa de chuvarada com ajuda de frente fria em MS

MS terá domingo quente e com chance de chuva à tarde

Calorão predomina em MS e termômetros podem chegar a 40°C neste sábado

Umidade deve cair mais e máximas nesta sexta-feira chegam a 40°C em MS


Dia de muito sol, mas risco de pancadas de chuva em Campo Grande (Vinicius Costa)



