A primeira semana de outubro não deve ser muito diferente dos outros dias em Mato Grosso do Sul, que apontavam temperaturas altas, mas com a previsão de possibilidades de chuvas ao longo desta segunda-feira (2).
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima de MS), este cenário no Estado ocorre devido ao intenso fluxo de calor e umidade, junto com o deslocamento de uma frente fria oceânica e área de baixa pressão atmosférica.
Não estão descartadas tempestades com raios e até queda de granizo.
A umidade relativa do ar também segue baixa, entre 15% e 30%, o que necessário tomar cuidados com os horários intensos de calor.
A previsão é de mínima de 20°C e máxima de 37°C nas regiões sul e leste. Já no norte, sudoeste e cidades pantaneiras a máxima pode chegar a 41°C, com mínima de 23°C. Para Campo Grande a variação será de 23°C de mínima e 36°C máxima.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Chuvas de verão devem aliviar calor nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor deve predominar nesta terça, mas chuvas de verão aparecem em MS

Última semana do verão começa com possÃvel retorno das chuvas em MS

Com tempo estável, domingo terá sol forte e calor em Mato Grosso do Sul

Sábado será de sol com variação de nuvens e possibilidade de chuva isolada em MS

Chuvas podem dar trégua a partir desta sexta em Mato Grosso do Sul

Instabilidade e chuvas seguem presentes em MS nesta quinta-feira

Feira de adoção terá filhotes de gatos resgatados neste sábado na Capital

Meteorologia não descarta chuvas ao longo desta quarta-feira em MS







