Há alguns dias viralizou nas redes sociais uma mulher dormindo na plateia do Encontro, durante o programa. Depois de muito "bafafa", o produção chamou a mulher para retornar ao programa, onde "explicou" a apresentadora Patrícia Poeta, que estava cansada e com sono no dia.
Convidada, Izabela esteve no palco do Encontro na manhã desta quarta-feira (27). “Encostei ali e cochilei, coisa de segundos. O menino que estava atrás de mim até cutucou, porque eu estava encostada”, contou. A todo o momento, Patrícia tratou a situação com muito bom humor.
Izabela tem 21 anos, é mãe solo e acrescentou que não havia dormido direito naquela noite, por conta de seu filho, que estava com dificuldades. A jovem também precisou acordar cedo para integrar a plateia e por isso não conseguiu ignorar o cansaço. Confira:
Acontece, Izabela! Quem nunca, né? #Encontro pic.twitter.com/Tp8bctc7wc
— TV Globo (@tvglobo) July 27, 2022
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ e Governo alinham detalhes da 3ª Caminhada 'Todos Por Elas' em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 29/5/2026

Com doença rara, bebê passará por cirurgia após "verruga" nas costas

DJ transforma clássicos da música brasileira em hits eletrônicos e lança nova releitura nesta sexta

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 28/5/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 26/5/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 25/5/2026

Linhas que aquecem o corpo e o coração: projeto leva agasalhos e carinho a quem mais precisa

Com câncer terminal, advogado promove "velório em vida" ressignificando a despedida na Capital


Mulher dorme na plateia do Encontro (Foto: Reprodução)



