MC Loma, grávida de três meses, utilizou as suas redes sociais, na última segunda-feira (14/3), para compartilhar novas imagens de seu bebê. A cantora, de 19 anos, realizou uma ultrassonografia e se emocionou ao ver as imagens.
Paloma Santos, nome de batismo da artista, publicou uma série de vídeos em seus stories do Instagram. “Chorei tanto, todo mundo chorou. Foi uma emoção tão grande. Acho que ele tem a minha boquinha, minha gente, inchadinha. É a coisa mais linda. Que emoção, não sei explicar o que estou sentindo”, revelou Loma.
MC Loma contou, em fevereiro, que estava grávida e rebateu as especulações sobre não saber a identidade do pai de seu filho. “Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês que eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, começou Loma.
Em entrevista, a funkeira explicou porque não revelou o pai do filho. “Eu não pretendo revelar, não sei daqui para frente. Mas foi uma decisão dele e minha, e ele é anônimo, não está acostumado a viver nesse mundo que eu vivo. Não vou expor ele e nem ele vai se expor. Espero que isso aí fique [assim] para sempre”, explicou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aos 69 anos, professor realiza sonho e lança seu primeiro livro em Campo Grande

Campo Grande recebe 14ª edição do Desapega CG no Parque Tarsila do Amaral

MS abre Semana de Prevenção às Drogas com foco em ciência, juventude e políticas públicas

Livro sobre trajetória de juiz aposentado será lançado nesta quarta-feira

Corpus Christi altera funcionamento do comércio e serviços em Campo Grande; confira

Costelada solidária arrecada fundos para levar pitmaster de MS ao campeonato internacional

O rei vem aí! Roberto Carlos fará show em Campo Grande

JD1TV - Márcio e Jaqueline: uma história de amor que começou na infância e dura há mais de 40 anos

2ª edição da Expogenética vem aí com presença do tricampeão mundial de montaria em touros
