Menu
Menu
Busca domingo, 14 de julho de 2024
Secovi - Julho24
Comportamento

Mês de julho é a vez das Festas Julinas; confira a programação da Capital

Shows, feiras e eventos vão marcar o mês que segue com diversos 'arraiás'

05 julho 2024 - 16h09Brenda Leitte    atualizado em 05/07/2024 às 17h35
Melhores do Mundo - Jul24

Agora é a vez das Festas Julinas, que acontecem no mês de julho. Confira a programação dos 'arraiás" em Campo Grande!

Capivara Caipira - O bloco tradicional de Campo Grande, Capivara Blasé, terá uma edição especial “caipira”. Neste edição, terá bebida especial e touro mecânico! As atrações musicais ficarão por conta do grupo Sampri e o Tapioca Forró. Será nesta sexta-feira (5), das 18h30 às 23h, no gramado da Esplanada Ferroviária.

Arraiá da CUFA - Em sua primeira edição, a festa promete uma noite repleta de música, comidas típicas e muita diversão, na sede da instituição. Também terão barracas, organizadas pelos moradores da região. A entrada é gratuita. No sábado (6), às 19h, na Rua Livino Godoy, 710.

Arraial da Lienca - O Arraial da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande vai ter arrasta pé, quadrilha, bebidas típicas e muito samba. As escolas de samba também vão ter suas próprias barracas típicas na festa! Será neste sábado (6), a partir das 16h, no Teatro de Arena do Horto Florestal, localizado na Av. Fábio Zahran, 316. Entrada é gratuita.

9ª Festa de São Bento - O "arraiá" do Santuário Nossa Senhora da Abadia terá música ao vivo, comidas típicas e muito mais. Será no sábado (6) e domingo (7), a partir das 18h, no Santuário Nossa Senhora da Abadia, localizado na Av. Afonso Pena, 7120.

'Arraiá' da São José - O "arraiá" da Paróquia São José também prepara muita música e comidas típicas. No sábado (6), a partir das 18h, na Paróquia São José, localizada na Rua Pedro Celestino, 1446.

Arraiá Coopharádio - A Feira do Coopharádio será com tema de Festa Junina, comida típica, música, dança, apresentações culturais e artesanato. Está marcado para este sábado (6), a partir das 17h, na Praça V.

Festa Julina da OAB/MS - O evento será aberto ao público, e a entrada será um litro de leite que será doado para a Casa da Criança Peniel. A festa terá espaço kids para as crianças, barracas com comidas típicas, atração musical e estacionamento gratuito. A festa promete muita diversão e solidariedade. O evento também está marcado para este sábado (6), a partir das 18h, na Avenida Mato Grosso, 4700.

Arraiá na Comunidade Nossa Senhora Aparecida - No Nova Lima, a festa pretende uma noite de muita alegria, devoção e comidas típicas. Será neste sábado (6), às 18h30, na Marques Herval, 372.

Festa Julina dos Arautos do Evangelho de Campo Grande - No Rita Vieira, a tradicional Festa Julina dos Arautos terá comidas típicas, brincadeiras, fazendinha, show de prêmios e muito mais. No sábado (6) e domingo (7), a partir das 17h, na Rua Rotterdam, 540.

'Arraiá' do Borogodó - A feira vai trazer o tema especial de arraial, com diversidade gastronômica, arte, lazer, e apresentações culturais. Neste sábado (7), das 9h às 15h, na Praça Coophafé.

Festa Julina Flamboyant - Será a vez da praça do Bairro Tiradentes receber a tradicional Festa Julina, com direito a barraquinhas, comida típica e muita alegria. Na quinta-feira (10), das 16h às 22h, na Praça Flamboyant (a praça está localizada próximo a Delegacia do Garras, na Avenida João Arinos).

Arraiá na Jacy e Feirinha Social do Bazar Resgates (edição especial) - A festa acontece na pracinha do bairro, com direito a muita comida típica, música boa e quadrilha. A entrada é gratuita. Na sexta-feira (12), das 17h às 21h, na Rua Brigadeiro Tobias, 1966.

Festa Julina do El Montés - Vai ter comidas típicas, jogos, quadrilha improvisada e muito mais. O local ensina modalidades Bouldering e Esportiva, como escalada. Quem quiser praticar no dia da festa, deve pagar para se aventurar. No sábado (13), das 18h às 22h, na Rua Barão de Melgaço, 444.

Arraiá dos Jornalistas e Padeiros de MS - Realizado pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul, a festa terá comidas típicas, churrasco, doces, quentão, bar, barraca do beijo, música, com o sanfoneiro Beto e Bingo com prêmios especiais, incluindo uma leitoa. O ingresso custa R$ 5 e crianças de até cinco anos, não pagam. No sábado (13), às 18h, na Avenida Júlio de Castilho, 468.

Associação Juliano Varela - Prepare seu traje típico para festejar muito no que promete ser o arraiá mais inclusivo de Mato Grosso do Sul. A festa terá direito a muita música, dança e comidas típicas. A entrada é gratuita. No domingo (14), das 11h às 20h, na Avenida Marquês de Pombal, 2220.

Arraiá Bloco Forrozeiros MS - Com muita comida típica e muito forró, o evento contará com as atrações: Forrodiando, Dj Todi e Ipê de Serra. A festa acontecerá no sábado (20), a partir das 18h, no Vinny’s Club CG, localizado na Rua da Pátria, 2550. Entrada: os ingressos já estão no 2º lote por R$ 30.

Arraiá do Centro Espírita Emmanuel - O Centro convida a todos para uma festança cheia de alegria com apresentação musical, arroz carreteiro, espetinho, pastel, milho verde, doces, bolos e muito mais. No sábado (20), a partir das 18h, na Rua dos Ferroviários, 1180.

Arraiá do Tiãozinho - Na Comunidade São Sebastião, a festa terá comidas típicas e show de prêmios.  Mais informações é pelo telefone (67) 99295-1322. No sábado (20), às 19h, na Aldeia Água Bonita.

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro
Melhores do Mundo - Jul24

Deixe seu Comentário

Leia Também

Neymar e o sósia Eigon Oliveira
Comportamento
Não quer mais: Neymar processa um de seus sósias
Instituto Projeto Livres
Comportamento
Projeto da Capital realiza campanha do agasalho para Aldeia Água Bonita
Peixe é conhecido popularmente como Oscar
Comportamento
Filhotes de Acará são as novas atrações do Bioparque Pantanal
Fachada da Allegro
Comportamento
JD1TV: Longe dos celulares, crianças se divertem em colônia de férias na Capital
"Arraiá" da Associação Pestalozzi de Campo Grande
Comportamento
'Arraiá' da Associação Pestalozzi de Campo Grande acontece neste sábado
Imagem Ilustrativa
Comportamento
Férias escolares e não vão viajar? Veja programação infantil na Capital
Fachada da Hug Dog
Comportamento
JD1TV: Day Care da Capital une festa julina ao enriquecimento ambiental
Hitalo Lima, de 14 anos
Comportamento
Fã de Luan Santana, adolescente de 14 anos perde show após ser atropelado em Paranaíba
Lulu Santos
Comportamento
Novo local: Show de Lulu Santos em Campo Grande será no Ondara Palace
Marcus Cirillo traz show inédito para Campo Grande
Comportamento
JD1 te leva ao show "Sorto no Mundo" do Marcus Cirillodia; veja regras do sorteio

Mais Lidas

Tempo amanheceu nublado e característico de frio
Clima
Nova frente fria desembarca em MS trazendo ainda mais instabilidade
Maria Eloir Flores Vilante -
Interior
Cargo fantasma rende condenação de vereadora em Mato Grosso do Sul
O fim de uma era: Primeiras notas de real vão parar de circular
Geral
O fim de uma era: Primeiras notas de real vão parar de circular
E o frio persiste em Mato Grosso do Sul
Clima
Frente fria ganha 'sobrevida' e impõe mínima de 8°C nesta sexta-feira em MS