Uma sucuri presa por um lacre de galão foi salva por uma família, que pescava no rio Paraguai, na região de Albuquerque, distrito de Corumb, no último domingo (21). No vídeo gravado por eles, é possível ver a cobra estrangulada pelo anel de plástico.
“Nós atravessamos o rio de barco e nos sentamos embaixo das árvores para começar a fazer o almoço. Enquanto conversávamos, minha mãe viu ela vindo em nossa direção e se assustou. Ela gritou o meu pai. Assim que ele viu a sucuri, ele já percebeu que ela estava com aquele anel plástico preso no meio dela”, detalhou Rayane Brito Maidana.
De acordo com a estudante, era possível ver que o anel estava estrangulando a cobra e a impedindo de crescer. “Percebemos que o anel estava apertando muito ela. Até pareceu que ela foi em nossa direção para pedir ajuda”, relatou.
Sensibilizado com a situação do animal, o pai de Rayane conseguiu capturar a sucuri em segurança e cortar o anel. Em seguida, a sucuri foi devolvida ao rio e livre do lacre. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Torresmofest retorna a Campo Grande com gastronomia, música e lazer gratuito

Em hospital de Campo Grande, jovem ganha festa surpresa de 15 anos durante internação

Projeto Ativa Idade completa 12 anos em Campo Grande

Shopping de Campo Grande oferece brinde por doação de agasalhos

Campo Grande recebe etapa do Brasileirão do Laço Comprido 2025

Festival do Hambúrguer promove arrecadação de cobertores em Campo Grande

UFMS participa da Semana Mundial do Brincar com atividades lúdicas na Capital

Bazar de itens de grife arrecada fundos para causa animal em Campo Grande

The Town 2025 abre pré-venda de ingressos com atrações como Travis Scott
