Uma sucuri presa por um lacre de galão foi salva por uma família, que pescava no rio Paraguai, na região de Albuquerque, distrito de Corumb, no último domingo (21). No vídeo gravado por eles, é possível ver a cobra estrangulada pelo anel de plástico.
“Nós atravessamos o rio de barco e nos sentamos embaixo das árvores para começar a fazer o almoço. Enquanto conversávamos, minha mãe viu ela vindo em nossa direção e se assustou. Ela gritou o meu pai. Assim que ele viu a sucuri, ele já percebeu que ela estava com aquele anel plástico preso no meio dela”, detalhou Rayane Brito Maidana.
De acordo com a estudante, era possível ver que o anel estava estrangulando a cobra e a impedindo de crescer. “Percebemos que o anel estava apertando muito ela. Até pareceu que ela foi em nossa direção para pedir ajuda”, relatou.
Sensibilizado com a situação do animal, o pai de Rayane conseguiu capturar a sucuri em segurança e cortar o anel. Em seguida, a sucuri foi devolvida ao rio e livre do lacre. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional

Fim de semana tem Matuê, Chitãozinho e Xororó e Jota Quest na Capital

Família da Capital conta milagre que recebeu por intercessão de Carlo Acutis

JD1TV: De mãe atípica a influenciadora, conheça o trabalho de Gisele Mendonza

Foto antiga de escola junta namoradinhos de infância 85 anos depois

Expogrande começa quinta-feira com expectativa de superar edição anterior

Dua Lipa anuncia dois shows no Brasil; veja datas e valores

Feira de adoção acontece em abril com evento sobre direitos dos animais na Capital

Chuvas não afetam operações no Aeroporto de Campo Grande
