Uma sucuri presa por um lacre de galão foi salva por uma família, que pescava no rio Paraguai, na região de Albuquerque, distrito de Corumb, no último domingo (21). No vídeo gravado por eles, é possível ver a cobra estrangulada pelo anel de plástico.
“Nós atravessamos o rio de barco e nos sentamos embaixo das árvores para começar a fazer o almoço. Enquanto conversávamos, minha mãe viu ela vindo em nossa direção e se assustou. Ela gritou o meu pai. Assim que ele viu a sucuri, ele já percebeu que ela estava com aquele anel plástico preso no meio dela”, detalhou Rayane Brito Maidana.
De acordo com a estudante, era possível ver que o anel estava estrangulando a cobra e a impedindo de crescer. “Percebemos que o anel estava apertando muito ela. Até pareceu que ela foi em nossa direção para pedir ajuda”, relatou.
Sensibilizado com a situação do animal, o pai de Rayane conseguiu capturar a sucuri em segurança e cortar o anel. Em seguida, a sucuri foi devolvida ao rio e livre do lacre. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Feijuca, feiras e teatros agitam o sabadão na Capital

Flor de Plástico! Fred e Fabrício fazem show na Capital em Junho

Capital terá Missa Solene em ação de graças pelo início do pontificado do Papa Leão XIV

Capital recebe bazar solidário com itens da Receita Federal em apoio a projeto social

Cerveja + ciência? Capital recebe maior festival científico do mundo; confira

Samba no pé: Feijoada Tamojunto celebra 10 anos com show do grupo Clareou

Capital lança campanha por presentes seguros no Dia das Mães

Restaurante de Bonito entra no Top 100 de melhores do país

3º Festival do Hambúrguer celebra Dia do Hambúrguer e da Batata Frita na Cidade do Natal
