O ator e humorista piauiense Whindersson Nunes publicou em suas redes sociais nessa quinta-feira (23), que ligou para o 188, o número do CVV (Centro de Valorização da Vida) e conversou com uma das voluntárias, o que lhe deixou muito emocionado.
Na publicação ele incentiva as pessoas a fazerem o mesmo, caso precisem. O CVV é uma associação civil formada por voluntários que conversam, de forma anônima, ajudando pessoas em dificuldade emocional. Saiba mais sobre o serviço.
“Liguei no cvv hoje, foi muito legal uma moça bacana com uma voz calma conversou comigo, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se você precisar de ajuda, ligue 188”, disse o piauiense.
A postagem foi feita na rede social Twitter e já teve mais de 4,5 milhões de visualizações e quase 56 mil curtidas. Em um post seguinte, Whindersson fala sobre a importância em sua vida da cachorra Regina que, segundo ele, já está com idade avançada.
“Regina é muito meu apoio emocional, eu vejo ela ficando velhinha, subindo as escadas devagar me dói demais, não sei o que fazer quando não tiver mais minha companheirinha”, contou.
Depressão
Whindersson já divulgou que sofreu de depressão. Em diversas entrevistas e no lançamento do seu livro em 2021, ele falou sobre sua vida e quando se sentia triste.
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA (CVV)
Associação civil sem fins lucrativos, formada por voluntários treinados para conversar com pessoas que procuram ajuda e apoio emocional, atuando na prevenção do suicídio.
A conversa acontece sob sigilo total tanto pelo telefone, no número 188, e-mail e chat todos os dias durante 24 horas pelo site.
Interessados também podem procurar a sede do CVV funciona das 0h às 14h e está localizada na Rua Desembargador Freitas, número 1599, no Centro de Teresina.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Modelo Lygia Fazio morre após sofrer AVC

Dupla Maria Cecília & Rodolfo é atração principal do 'Arraiá de Santo Antônio'

Solteirou?! Luan Santana termina noivado com Izabela Cunha

Confira programação do 1º Festival de Hambúrguer da Capital

Sôma Cia de Dança se apresenta na Capital neste fim de semana

Voluntários 'testam' recheio do bolo de Santo Antônio na Capital

Sul-mato-grossense viraliza com 'petição' para mudar nome de MS para 'Pantanal'

Mulher diz que ficou 5 dias sem trocar absorvente por gostar do "cheiro podre"

Agora amigos, acadêmicos explicam atropelamento na entrada da Universidade
