Para quem achou que tinha acabado as surpresas da Expogrande 2023, temos notícias boas! Além das diversas atrações já anunciadas pela Dut's Entretenimento, empresa responsável pelas atrações culturais da Expogrande, o artista Sul-mato-grossense Almir Sater e a dupla sertaneja Jads & Jadson farão o show de encerramento da 83ª edição do evento.
Diferente do ano passado, em que os shows foram transferidos para o Shopping Bosque dos Ipês, este ano, a promessa é de que todas as apresentações retornem ao local de origem do evento.
Mais de 10 artistas foram anunciados para a edição deste ano, são eles: Maiara & Maraisa, Ana Castela, Cesar Menotti & Fabiano, Luan Santana, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Matheus & Kauan, Alok, Pedro Sampaio, Diego & Victor Hugo, e George Henrique & Rodrigo.
O show será dividido nos setores: Arena, Camarote Experience, Camarote Expo, Bangalôs, e Suites no palco.
Em 2023, a Expogrande prevê atrair mais de 100 mil pessoas e movimentar R$ 150 milhões nos 11 dias do evento. Além dos shows, terá os tradicionais leilões de gado, de equinos e de ovinos, bem como circuito de palestras, expositores internacionais e fomento de negócios.
Outra atração será o retorno da “Fazendinha” para visitas das escolas e da tradicional da “Barraca de Veterinária” em parceria com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Guilherme & Santiago provam churrasco pantaneiro durante Festival do Peixe

Festival do Peixe começa com grande público e expectativa de show lotado na Capital

Festival do Peixe começa hoje com show gratuito de Guilherme e Santiago na Feira Central

Obra do Parque Cachoeiras do Ceuzinho é liberada com investimento de R$ 7,2 milhões

Abril inicia com 'Super Mario Galaxy: O Filme' em cartaz no Bosque dos Ipês

Nany People apresenta monólogo sobre trajetória em Campo Grande

House of Hands Up MS é selecionada para o Palco Giratório do Sesc

Bioparque Pantanal completa 4 anos e se consolida como maior aquário de água doce do mundo

Oficinas, feiras e música para todas as idades agitam a Capital neste sábado


Almir Sater e a dupla Jads & Jadson (Foto: Divulgação)



