O Festival de Inverno de Bonito levou arte, cultura, música, entretenimento, movimentação econômica e reuniu cerca de 95 mil pessoas nos cinco dias de evento.
Para efeito de comparação, o número de pessoas representa quatro vezes mais a população do município sul-mato-grossense, que é de 23 mil pessoas.
Com o tema 'Na terra viva, nossa arte vibra', não foram só os shows musicais que movimentaram Bonito. Teve danças no chão e nas alturas, gastronomia, teatro, circo, economia criativa, literatura, circo, exposições, artesanato, oficinas, ações de conscientização, músicas diversas, esportes, cinema infantil, tecnologia, sustentabilidade e inclusão.
Para quem queria música, tiveram ainda os shows nacionais de Alexandre Pires, Zé Ramalho, Olodum e Sandra Sá, a apresentação internacional Norberto Cruz (Concerto Gaya), de Portugal, e as apresentações emocionantes da Catedral Erudita.
Os eventos contaram com tradução simultânea em Libras (Língua Brasileira de Sinais), os stands tiveram acessibilidade e os shows contaram com uma área específica, em uma localização privilegiada, para PcDs (Pessoas com Deficiência).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Oficina gratuita de portfólio está com inscrições abertas para artistas de MS

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

Show com Matogrosso & Matias marca abertura da Expogrande nesta quinta

Cinemas e Streaming: Abril tem Minecraft, The Last of Us e Ainda Estou Aqui

Dua Lipa anuncia dois shows no Brasil; veja datas e valores

Casa de Ensaio celebra 28 anos com exibição de documentário

Performance "SustentAção" do Núcleo Fuga! ocupa ruas da Capital e Dourados

Marvel anuncia elenco de "Vingadores: Doomsday" com retorno de X-Men

Artesãos são homenageados com a Medalha João Manoel da Silva na Câmara Municipal
