O reggae foi tema do Em Alta desta terça-feira (18), agora com o cantor Sandim falando um pouco sobre esse gênero musical. Ele que começou a carreira, há 15 anos, tocando pagode e samba.
Sandim foi integrante de duas bandas de samba rock, mas conta que durante sua evolução na música, se redescobriu no reggae. A partir daí, começou a colocar músicas do estilo em seu repertório, incluindo canções autorais.
Segundo o artista, o reggae ainda enfrenta muito preconceito em Campo Grande. Mas para Sandim, o estilo musical é um “veículo de transformação social e humana”.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lançamento da 8ª Festa do Queijo de Rochedinho acontece neste sábado na Expogrande

Xande de Pilares apresenta nova turnê de graça no Parque das Nações

Fim de semana tem Jorge e Mateus, chegada de coelho da páscoa e festival de rua

MS terá shows de Luisa Sonza, Liniker, Elba Ramalho e outros artistas nacionais em 2025

Festival internacional da carne retorna para a Capital em setembro

Comunidade Tia Eva recebe sessão de cinema gratuita na rua

MS e Governo Federal firmam parceria para defesa de indígenas LGBTQIA+

PL do streaming: Projeto ganha novo nome e pode dobrar taxação de plataformas

Oficina gratuita de portfólio está com inscrições abertas para artistas de MS
