Há 22 anos, o advogado Oswaldo Mochi Junior, então com 26 anos, e a jovem Cristiane Gomes, de apenas 16 anos, diziam sim durante cerimônia de casamento celebrada em Coxim. Dessa união, que foi se fortalecendo ao longo dos anos, nasceram Lucas, 19 anos e Heitor, de 9.
"São 22 anos de luta, de trabalho, de cumplicidade e de harmonia. Tivemos dois filhos maravilhosos, que nos enchem de orgulho, mas acima de tudo são 22 anos de muito amor", definiu o deputado Junior Mochi.
Já Cristiane, contou que tem mais tempo casada com Mochi do que solteira. "Hoje vejo que casei muito nova, mas se nascesse de novo, casaria com a mesma idade e com a mesma pessoa porque outra não teria tido a paciência e a tranquilidade que ele teve para construir um relacionamento", garantiu, explicando que o casal faz questão de comemorar cada ano de união.
Depois de casada, Cristiane cursou faculdade de Administração e se especializou em Gestão Pública para firmar parceria com o próprio marido e ajudá-lo em sua vida política.
"Nós somos muito parceiros, sempre estamos em busca dos mesmos objetivos. Acreditamos que podemos melhorar o lugar onde estamos e contribuir para um mundo melhor. A gente une esforços e potencializa as capacidades para atingir nossos objetivos", explicou.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcos e Belutti abrem o 18º Festival do Sobá

Vencedores do Concurso de Poesias Oliva Enciso serão premiados em cerimônia na Capital

Sesc MS promove semana cultural com música, cinema e teatro na Capital

Festival Bonito CineSur anuncia programação completa com 63 filmes

JD1TV: Restaurante na Capital mistura tradição árabe e criatividade brasileira; confira

Plataforma digital reúne acervo inédito sobre cultura e economia criativa de MS

JD1TV: Com escolta e videomonitoramento, elefanta 'Kenya' passa por Campo Grande

Academia de Letras homenageia escritor pantaneiro Augusto César Proença nesta quinta

Capital abre inscrições para Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 126 anos da cidade
