A semana musical do Sesc Morada dos Baís leva uma programação especial com motivo duplo: o carnaval e também o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado em 8 de março. Haverá apresentação de três cantoras de destaque no cenário estadual.
Na Quarta-feira de Cinzas (6), o samba continua no Sesc Morada dos Baís, com a apresentação de Alba Lessa, que solta a voz e coloca todo mundo pra dançar os grandes clássicos do samba raiz. De Três Lagoas, a cantora traça uma longa jornada no cenário musical, que iniciou aos 14 anos, passando pelo conservatório dramático musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí e com várias apresentações marcantes durante a carreira, inclusive na Argentina, além de premiação.
Quinta-feira (7) a cantora Erika sobe ao palco levando com o melhor do blues, pop e rock com antiguidades, releituras inéditas e composições que marcam os oito anos como cantora profissional.
Sexta-feira (8) tem mais samba com Negabi, que leva seu repertório cheio de pérolas entoado pela voz suave e envolvente da cantora. De Clara Nunes à Alcione, o show contempla sucessos de ícones do samba embalando e emocionando o público.

A semana se encerra no sábado, com todo o alto astral de Chicão Castro, que entoa MPB e Pop, em um show especial intitulado “Chicão canta para elas”. Sua identidade se firmou pela voz potente e os instrumentos sempre à mão: violão e cajon. A habilidade com a percussão abriu caminhos para importantes parcerias com músicos e bandas que sempre admirou.
Serviço
O Sesc Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.

Alba Lessa
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Confira a agenda das escolas de samba para o Carnaval 2026

Carnaval 2026 deve reunir mais de 130 mil foliões por dia em Campo Grande

Com R$ 2,4 milhões, Carnaval da Capital terá mostra de fantasias e transmissão ao vivo

Raimundos são escolhidos para abrir show do Guns n' Roses em Campo Grande

Semana do Cinema na Capital terá ingresso a R$ 10 e filmes indicados a Oscar

O Agente Secreto é indicado ao Cèsar, maior prêmio do cinema francês

Primeira edição da 'Feirinha da Casa Hub' reúne cultura local e gastronomia na Capital

Corumbá sedia fórum para criar e fortalecer Pontos de Cultura em MS

Moinho Cultural abre inscrições com novo modelo de formação

Quinta-feira (7) a cantora Erika sobe ao palco com o melhor do blues (Divulgação)



