A Energisa abrirá suas agências neste sábado, dia 29, para que os consumidores possam aproveitar até 80% de desconto na negociação de débitos pendentes, em Mato Grosso do Sul.
Aproveitando o ritmo da Black Friday e do pagamento da primeira parcela do 13º salário, a concessionária de energia busca auxiliar clientes que desejam quitar contas de energia em atraso, aproveitar descontos e começar 2026 com as finanças em dia.
Nos primeiros dias de campanha, 8,7 mil famílias sul-mato-grossenses já regularizaram suas contas com a distribuidora. As ofertas incluem até 80% de desconto em juros, multas e correções para pagamentos à vista, além da opção de parcelamento em até 36 vezes no cartão de crédito.
Para ampliar o acesso, a Energisa também está reforçando o atendimento presencial. Em Campo Grande, a agência Central, localizada na Avenida Calógeras, 2499, abrirá todos os sábados, das 8h às 12h, até o dia 27 de dezembro.
Municípios como Corumbá, Dourados, Ladário, Sidrolândia, Jardim, Aquidauana, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí e Coxim também terão calendário especial de atendimento aos sábados, com datas programadas ao longo de novembro e dezembro.
Além do atendimento presencial, a empresa reforça que toda a negociação pode ser feita de maneira prática e segura pelos canais digitais, sem necessidade de deslocamento. As opções incluem o aplicativo Energisa On, o site www.energisa.com.br, a assistente virtual Gisa, pelo WhatsApp (67) 99980-0698, e o Call Center 0800 722 7272. Para negociar, o cliente deve ter em mãos CPF, RG e uma conta de energia recente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre

Levantamento da CNC aponta recuo do individamento das famílias em novembro

Mesmo com conta barata em dezembro, Energisa alerta para 'alto consumo' nas férias

Lideradas pelo cartão de crédito, compras natalinas devem movimentar R$ 194 milhões

Rio sedia 1ª Cúpula Popular do Brics para debater Sul Global

Berinjela, manga e abobrinha têm seus preços reduzidos na Ceasa-MS

Festas de fim de ano prometem movimentar R$ 824 milhões no comércio de MS

Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 9ª parcela

MS mantém saldo positivo de geração de empregos e acumulado passa dos 16 mil







