Servidores e colaboradores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) poderão obter até 20% de desconto na conta de energia elétrica por meio do programa “Em Conta”, promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems).
A iniciativa foi firmada pelo presidente do TJMS, Dorival Renato Pavan, em parceria com a Fiems, por proposição de seu presidente, Sérgio Longen. O programa oferece benefícios gratuitos ao Tribunal de Justiça em convênio com o órgão.
Ao final de um ano, os participantes pagarão o equivalente a duas faturas a menos no consumo de energia elétrica, gerando economia para suas famílias. A adesão é totalmente digital e estará disponível na intranet do TJMS a partir da próxima semana. Basta acessar o link e preencher os dados solicitados.
Durante a reunião, o diretor de Sustentabilidade da Fiems, Robson Del Casale, explicou que o programa alia economia financeira e responsabilidade ambiental, promovendo práticas sustentáveis entre os servidores.
O que é? O programa “Em Conta” fornece energia limpa diretamente das usinas próprias da Fiems, sem necessidade de obras ou instalação de equipamentos. O desconto é aplicável a contas de luz acima de R$ 250 por mês, não há fidelidade obrigatória, e especialistas auxiliam na transição energética.
As mais de 250 usinas fotovoltaicas do programa têm capacidade de gerar 6.500 MWh por mês, suficiente para abastecer mais de 18,5 mil residências, equivalente a três bairros do tamanho das Moreninhas, em Campo Grande. A gestão do programa é feita pelo Centro de Sustentabilidade da Indústria (CSI) da Fiems.
Para mais informações, o programa disponibiliza atendimento pelo WhatsApp: (67) 99731-4368.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ferramenta do BC bloqueia 6.879 tentativas de abertura de conta falsa

Cartão de crédito lidera endividamento em Campo Grande, atingindo 68% das famílias

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Consumidores da Capital terão 'Campanha Nome Limpo' para quitar contas de luz em atraso

Economia brasileira cresce 0,1% no terceiro trimestre

Levantamento da CNC aponta recuo do individamento das famílias em novembro

Mesmo com conta barata em dezembro, Energisa alerta para 'alto consumo' nas férias

Lideradas pelo cartão de crédito, compras natalinas devem movimentar R$ 194 milhões


Divulgação - (TJMS)




