A Biblioteca Pública Estadual “Dr. Isaías Paim” irá oferecer nos dias 09, 10, 16 e 17 de dezembro das 8 às 11 horas, o curso de incentivo prático da língua inglesa, com foco na compreensão e conversação de palavras cognatas com a língua portuguesa.
Diariamente deparamos com uma série de palavras em inglês, como jeans, shopping, pet shop, lan house, pen drive, e-mail, etc, daí percebemos a importância e a influência que a língua exerce sobre a nossa cultura.
O ministrante será o professor Riberto Pereira de Freitas,graduado em História pela UFMS, e com experiência em intercâmbio cultural em língua inglesa na EC MALTa, em Malta.
O curso conta com 20 vagas e carga horária total de 14 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (67) 3316-9161 ou presencialmente, na Biblioteca Isaias Paim, que fica na AvenidaFernando Corrêa da Costa, 559 – Campo Grande-MS.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Renegociação de dívidas do Fies começa nesta quarta-feira

Mães e pais na pós-graduação vão ter prorrogação de período de bolsas

Mais de 70 jovens iniciam cursos gratuitos em parceria entre Senai e Instituto Mirim

Fies 2026: pré-selecionados devem validar dados da inscrição até hoje

Últimos dias: Inscrições para o Encceja 2026 encerram na próxima sexta-feira

IFMS abre 260 vagas para cursos técnicos em Amambai e Paranaíba

IFMS fica em 2º lugar nacional com aprovações no Partiu IF

Fies 2026: MEC divulga resultado de vagas remanescentes

Evasão escolar e risco social entram no radar do MP em Bonito






