Policiais Militares Ambientais de Miranda realizaram trabalhos de Educação Ambiental para 68 alunos de uma escola rural Beatriz Bumlai, no município, em comemoração ao dia Internacional da Água.
Os trabalhos acontecem nesta sexta-feira (22) na própria escola e ocorrem palestras com uso de exposições de animais taxidermizados, materiais apreendidos em crimes ambientais e distribuição de materiais didáticos, com trabalhos em forma de dinâmica de resolução com os alunos de perguntas e palavras cruzadas de uma revista “passatempo ecológico”, contendo vários temas ambientais.
Esse trabalho de Educação Ambiental visa a sensibilizar aos alunos sobre a importância da água, da flora, da fauna e da interconexão desses entes ambientais, na geração de qualidade de vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Alunos de medicina da UNIDERP acionam Ministério Público em busca de melhorias

Prazo para concurso da UFGD encerra nesta semana

Prazo para entregar documentos do Prouni termina nesta sexta-feira (13)

Conselho Tutelar defende apuração rigorosa sobre câmera em banheiro de escola pública

MEC define calendário nacional de matrícula na residência médica

Estados terão que abrir 600 mil vagas para abater dívida com União

Kits escolares não chegam a todos e prefeitura joga entrega para após o Carnaval

Riedel acompanha volta às aulas e reforça segurança e investimentos na Educação

IFMS publica listas de espera para cursos técnicos EJA e subsequentes


Esse trabalho de Educação Ambiental visa a sensibilizar aos alunos sobre a importância da água (Divulgação/PMA)


