Após um jogo eletrizante entre Liverpool e Manchester City, que terminou empatado em 1 a 1, a 28º rodada da Premier League tem nesta segunda-feira (11) Chelsea x Newscastle em Stamford Bridge, na cidade de Londres.
A partida começa às 16h no horário de Mato Grosso do Sul. Apenas quatro pontos separam os times na tabela do campeonato, o Newscastle está na 10º colocação com 40 pontos. O Chelsea vem logo atrás na 11º posição, somando 36 pontos.
O último confronto entre os dois times aconteceu em dezembro, pela Copa da Liga Inglesa, na qual o Chelsea levou a melhor, vencendo o Newscastle nos pênaltis. A partida será transmitida pela ESPN no streaming Star+.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com boa vantagem, Real quer carimba vaga contra o City na Liga dos Campeões

Irã pede transferência de partidas da Copa do Mundo para o México

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim


Chelsea e Newcastle se enfrentam hoje (Reprodução/Terra)



