Via ESPN
André só não saiu mais feliz do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, porque não conseguiu virar o jogo para o Corinthians em bonito chute de primeira nos acréscimos. O atacante marcou o gol do empate por 1 a 1 com o São Bento, já aos 43 minutos do segundo tempo, acertando o ângulo direito do goleiro Henal.
"Só acerta um desses quem chuta", gargalhou o centroavante, vibrando com sua primeira bola na rede no clube do Parque São Jorge.
"Foi o primeiro para buscar muitos aí. Atacante vive de gol, e eu precisava desse para ter mais confiança. Acho que veio no momento certo."
O camisa 9 tomou o cuidado de dividir com os companheiros o mérito pelo resultado, que manteve a invencibilidade alvinegra em jogos oficiais na temporada, e não caiu na armadilha de cobrar uma vaga de titular. A posição de centroavante tem sido ocupada provisoriamente pelo meia Danilo, sem grande eficiência.
"Não, não. É meu segundo jogo. Lógico que o gol dá confiança para mim, mas tenho que respeitar quem está aqui há mais tempo. O Danilo é um grande jogador, tem o Luciano voltando agora também. Todo o mundo vai ter sua oportunidade, seu momento", afirmou o atacante de 24 anos.
De acordo com André, ainda há muito a evoluir, especialmente na parte física. "Impossível estar igual no ano passado, né? Foi meu segundo jogo como titular no ano. Claro que você treina, core fora de campo, faz de tudo, mas jogo é diferente. Tem muita coisa para acontecer"
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital







