Após nove anos de ausência no calendário esportivo, a Copa do Brasil Feminina está de volta, conforme anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o Operário Futebol Clube será o único representante de Mato Grosso do Sul na competição.
O torneio terá a participação de 65 clubes, englobando todas as regiões do Brasil e as três divisões do Campeonato Brasileiro feminino.
O Galo inicia a sua campanha logo na 1ª fase, prevista para o fim de maio, enfrentando uma das equipes da terceira divisão nacional, em confronto eliminatório de jogo único.
Caso avance, o time sul-mato-grossense enfrentará, na 2ª fase, uma das 16 equipes da Série A2, em jogos que devem ocorrer no mês de junho.
A 3ª fase, marcada para agosto, reunirá os classificados da etapa anterior com os 16 times da Série A1, a elite do futebol feminino nacional. Todas as fases terão o mesmo formato: confronto único, com decisão por pênaltis em caso de empate.
As oitavas de final devem ocorrer no dia 17 de setembro, seguidas pelas quartas de final no dia 24 do mesmo mês. Já as semifinais estão marcadas para 5 de novembro e a grande final será disputada no dia 19 de novembro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Santos visita o Mirassol pelo Brasileirão neste sábado; saiba onde assistir

Campeonato Estadual Sub-11 começa em setembro com formato inédito e 21 equipes

Classificado! Brasil bate Turquia e chega à 10ª vitória na Liga das Nações masculina

Jogador do Atlético-MG é suspenso e multado por misoginia contra Leila Pereira

Sérvia assume Fortaleza BC e será primeira técnica da história da liga brasileira de basquete

Campo-grandense se destaca e é vice-campeão em Brasileiro de Kickboxing

Líder da VNL, Brasil joga contra a Turquia na madrugada deste sábado (19)

Hipismo de MS brilha ao conquistar ouro no Brasileiro de Escolas
