Ex-piloto com passagens por categorias nacionais e internacionais como Stock Car, A1GP e Fórmula Superliga, Tuka Rocha não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente aéreo em Maraú, no Sul da Bahia, e faleceu na manhã deste domingo, por volta das 6h30.
As informações são da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O ex-piloto de Stock Car estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Geral do Estado de Salvador.
Tuka passou por uma série de cirurgias após ficar com 80% do corpo queimado, teve complicações pulmonares e não resistiu.
Ainda não se sabe precisamente o que provocou a queda da aeronave, que tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, na tarde da última quinta.
Tuka, que competiu na Stock Car Brasil entre 2011 e 2018, iria completar 37 anos dia 13 de dezembro. O ex-piloto chegou a vencer um prova da categoria em 2015, em Ribeirão Preto, e, em 2011, escapou de um acidente com o carro em chamas.
O paulista também teve passagens pelos campeonatos de A1GP e Fórmula Superliga, categoria em que Tuka pilotou o carro da equipe do Flamengo. Tuka também foi 3 vezes campeão brasileiro de kart.
Além de Tuka, Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e a irmã dela, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, também faleceram no acidente. Outras 7 pessoas continuam internadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Santos enfrenta Desportiva Ferroviária em amistoso nesta quinta-feira; saiba onde assistir

Paralímpiadas escolares acontece neste final de semana em Campo Grande

Com 9 vitórias em 10 jogos, Brasil enfrenta a Polônia pela Liga das Nações de Vôlei

Goleada! PSG atropela Real Madrid e vai à final do Mundial contra o Chelsea

Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, é condenado a um ano de prisão na Espanha

FFMS abre inscrições para Curso de Formação de Treinadores

Seleção brasileira feminina garante a classificação para a fase final da VNL

Polícia aponta excesso de velocidade como causa de acidente que matou Diogo Jota

Fluminense perde para o Chelsea e é eliminado da Copa do Mundo de Clubes
