Pinilla compartilhou a imagem reproduzida em seu corpo nas redes sociais. Nela, é possível ver a bola explodindo na trave de Júlio César, que só observava o seu destino final. Abaixo do desenho, que ainda conta com Pinilla, autor da finalização, e Thiago Silva, zagueiro que o marcava no momento do chute, o chileno também tatuou os seguintes dizeres: “Um centímetro da glória”.
Assim que mostrou a tatuagem, feita por Marlon Parra, o chileno recebeu elogios de seus fãs. “Marca de guerra” disse um deles. “Se essa bola na trave tivesse sido gol, eu te pagaria idas ao bar por toda a vida”, brincou outro torcedor chileno, ainda lamentando o lance que por pouco não fez o Chile tirar o Brasil do Mundial.
Pinilla também aproveitou a ida ao estúdio para fazer outras duas tatuagens. Ele marcou na cabeça a palavra "Blessed" (do inglês, "Abençoado") e "For Life" (em português, "Para a vida"), que agora se juntarão a outros muitos desenhos que tem por seu corpo.
O atacante tem 30 anos e joga atualmente no Cagliari da Itália. Ele já passou pelo futebol brasileiro, tendo defendido a camisa do Vasco da Gama em 2008, e foi o protagonista da confusão que fez o diretor de comunicações da CBF, Rodrigo Paiva, ser suspenso por um jogo nesta Copa do Mundo. O jornalista teria dado um soco em Pinilla no intervalo da partida deste sábado e está impedido de trabalhar na próxima sexta-feira, antes, durante e depois do confronto contra a Colômbia, pelas quartas de final do Mundial.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes
Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Esportes

(Imagem: reprodução) 



