O Bayer Leverkusen e o Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira (21), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), na BayArena, em Leverkusen, pela terceira rodada da Champions League.
A partida terá transmissão do SBT, TNT e do Max (streaming).
Atual campeão europeu, o PSG vive ótimo momento na competição: venceu as duas primeiras partidas — 4 a 0 sobre a Atalanta, em casa, e 2 a 1 contra o Barcelona, fora, e ocupa a terceira colocação na tabela geral, atrás apenas de Bayern de Munique e Real Madrid pelo saldo de gols.
O técnico Luis Enrique terá boas notícias para o confronto. O zagueiro Marquinhos e o atacante Ousmane Dembélé, recuperados de lesões musculares, voltam a ser relacionados. Na entrevista coletiva da véspera, o treinador celebrou os retornos, mas evitou confirmar se os dois começarão jogando.
Do outro lado, o Bayer Leverkusen tenta conquistar sua primeira vitória na Champions. A equipe soma dois empates — 2 a 2 com o Copenhagen, fora, e 1 a 1 com o PSV Eindhoven, em casa — e ocupa apenas o 25º lugar geral na competição, com dois pontos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Zagueiro Marquinhos volta a ser relacionado pelo PSG no jogo contra o Bayer Leverkusen pela Champions League (REUTERS/Stephanie Lecocq)



