Brasil e Uruguai se enfrentam na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), pela 12º rodada da Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Este será o último compromisso dos brasileiros em 2024.
O Brasil vem de um empate contra a Venezuela, já os uruguaios vem de uma vitória por 2 a 1 em cima da Colômbia. Vale lembrar que no último confronto entre a Seleção Brasileira e o Uruguai, na Copa América, a Azul Celeste eliminou a Canarinho nos pênaltis.
No retrospecto, as seleções já se enfrentaram em 80 oportunidades na história, e o Brasil tem 38 vitórias contra 21 triunfos do Uruguai. Outros 21 confrontos terminaram em empate.
Na tabela das eliminatórias o Uruguai ocupa a 2º colocação, já o Brasil, com o empate, caiu para 4º. Mas os brasileiros podem fechar o ano no lugar dos uruguaios, mas para isso precisa vencê-los e torcer para que o Equador ganhe da Colômbia, ou fique no empate.
Com isso, a Seleção pode chegar aos 20 pontos e ultrapassar os uruguaios na tabela, além de diminuir a diferença para a líder Argentina, que tem 22 pontos no momento.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
