Nesta quinta-feira (12), o Brasil enfrenta a Venezuela pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A bola rola às 20h30 (MS) na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
O Brasil é líder das Eliminatórias com seis pontos. Depois de passar pela Bolívia e Perú, a Amarelinha busca mais uma vitória. O meio-campista Casemiro disse que o Brasil deve ser sempre encarado como favorito, mas reforçou que a condição não indica um resultado positivo dentro de campo.
"Eu não gosto de me esconder atrás disso, não digo que devemos estar relaxados ou até que ganhamos o jogo, mas temos que ser realistas que somos favoritos e poucas seleções que enfrentarmos não seremos favoritos. É futebol, um dos poucos esportes em que o favorito nem sempre vence. Mas não podemos esconder que somos favoritos. Depende de nós concretizarmos em campo. A Seleção Brasileira é favorita, mas isso não vai determinar o resultado de amanhã", explicou.
Na véspera de seu terceiro jogo à frente da seleção brasileira, o técnico Fernando Diniz destacou os pontos fortes do adversário.
"A gente tem que esperar os dois cenários. Posso falar da Venezuela que é um time que não ganhou do Paraguai por acaso, foi merecido, e fez jogo extremamente equilibrado contra a Colômbia, em Barranquilla. Nos últimos jogos contra o Brasil, foram jogos difíceis. Fizemos análise de jogos da Venezuela, tem jogadores que se mantém. Tem qualidade, é bem treinado e extremamente competitivo. Vamos tentar fazer um bom jogo amanhã”, afirmou.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Real e City voltam a se encontrar no mata-mata da Liga dos Campeões

Evento para Copa 2027 reforça debate sobre valorização do futebol feminino

Dupla "Calderashi" põe Brasil em final inédita no Smash de Singapura

Pantanal anuncia Paulo Rezende como novo técnico para temporada 2026

Ivinhema terá Saraivão à disposição para jogo contra Volta Redonda na Copa do Brasil

Operário faz história, vence ASA-AL e segue para a terceira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam hoje; saiba onde assistir

Com início em maio, série B do Sul-Mato-Grossense 2026 pode ter 12 clubes

Operário encara ASA-AL por sonho na terceira fase da Copa do Brasil






