O Brasil conquistou o hexa da Copa do Mundo de Futebol de Areia. A Seleção venceu a Itália por 6 a 4 na decisão do torneio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Rodrigo marcou duas vezes. Ele também forçou a expulsão do goleiro Casapieri e foi o grande jogador da final. Mauricinho, Bruno Xavier, Genovali (contra) e Brendo completaram para o Brasil.
Os brasileiros viraram mais uma partida. Assim como na semifinal diante do Irã, a seleção teve calma para buscar o resultado.
O Brasil é o maior campeão da Copa do Mundo de Futebol de Areia. A seleção já havia conquistado o título em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017. A Rússia vem em seguida, com três troféus. Portugal tem dois e a França tem um. A Itália segue sem vencer.
A seleção fez uma campanha invicta no torneio. O time comandado por Marco Octavio venceu Omã, Portugal, México e Japão nesta edição do Mundial.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assistiu à decisão no Dubai Design District Stadium. Ele acompanhou a partida ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Brasil ergue a taça de campeão mundial de futebol de areia Foto: Tullio Puglia - FIFA/FIFA via Getty Images Brasil ergue a taça de campeão mundial de futebol de areia (Foto: Tullio Puglia - FIFA/FIFA via Getty Images)



