Bia Haddad quebrou a sequência de eliminações precoces ao derrotar a eslovaca Rebecca Sramkova, 127º colocada no ranking mundial, na estreia do WTA 1000 de Idian Wells, por 2 sets a 0, na madrugada de hoje (09).
A brasileira acumulou três eliminações seguidas em estreias. Sendo elas na primeira fase do WTA 1000 de Doha e de Dubai, e dos 500 de San Diego.
Já Thiago Wild passou para a terceira fase da competição masculina ao vencer o russo Karen Khachanov, que é 15º no ranking mundial, também por 2 sets a 0. O brasileiro está invicto há quatro jogos.
Na próxima etapa do torneio, Bia enfrentará a russa Anastasia Pavlyuchenkova, número 24 no ranking. A brasileira foi derrotada por ela nos últimos dois confrontos. Já Thiago encontra o húngaro Fabian Marozsan, 57 do mundo.
Na competição de duplas, Luisa Stefani e a holandesa Demi Schuurs venceram a romena Sorana Crista e a croata Donna Vekic.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criado por amigos, time fecha parceria com FFMS para futebol para amputados

Atleta de Campo Grande é vice-campeã em estreia no ITF World Tour de Beach Tennis

Formada em MS, Val Lopes se torna referência nacional na arbitragem profissional do handebol

Bataguassu vira sobre o Corumbaense nos acréscimos e entra na briga pela liderança da Série A

Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição

Planejando há quatro anos, morador de MS acompanhará sua quarta Copa do Mundo

Campeonato sul-mato-grossense tem cinco jogos neste final de semana

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Thiago e Bia venceram (Reprodução/Poder360)



