Um dos eventos mais esperados pela comunidade esportiva de Campo Grande, o 'Circuito MovimentaCG', acontecerá nesta quinta-feira (23), às 18h, na Praça do Bairro Panamá, na região do Imbirussu. Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), o evento promete reunir muitos participantes em uma noite de atividades físicas e diversão.
Para quem se interessar em participar das atividades basta ir até a Praça. Essa é uma oportunidade para os moradores se envolverem em atividades saudáveis e se conectarem com a comunidade.
O 'Circuito MovimentaCG' é um projeto que está percorrendo diversos bairros da Capital, levando para as praças e parques uma variedade de modalidades esportivas. Entre as atividades estão: Alongamento e Aquecimento, Ritmos, Zumba, Fitdance e Ritbox.
Em 2024, o circuito passará por diversos pontos da cidade, incluindo o Centro Olímpico Vila Nasser, Bethaville, Ginásio Guanandizão, Parque do Sóter, Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Parque Tarsila do Amaral, Parque Ayrton Senna e Parque Jacques da Luz.
Serviço
'Circuito MovimentaCG' no Imbirussu;
Quinta-feira (23);
A partir das 18h;
Praça do Bairro Panamá - Rua Palestina, s/n, próximo ao Terminal de Ônibus da Júlio de Castilho.
Programação do Circuito MovimentaCG 2024
20 de junho – Centro Olímpico Vila Nasser;
27 de junho – Bethaville e região;
18 de julho – Ginásio Guanandizão;
25 de julho – Parque do Sóter;
15 de agosto – Praça Esportiva Belmar Fidalgo;
19 de setembro – Parque Tarsila do Amaral;
21 de novembro – Parque Ayrton Senna;
21 de novembro – Parque Jacques da Luz;
28 de novembro – Praça do Belmar Fidalgo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ancelotti faz última convocação antes da lista final para Copa e deixa Neymar de fora

Mulheres quebram barreiras e transformam o futebol de MS com presença feminina que faz história

Operário estreia fora de casa na Copa Verde e terá dois jogos em Campo Grande

Hugo Calderano perde de algoz olímpico e cai em torneio na China

Seleção feminina de basquete enfrentam o Mali no Pré-Mundial

Árbitra sul-mato-grossense comanda jogo do Campeonato Brasileiro Feminino

Pantanal representa MS em torneio nacional de futebol de amputados em Mogi Mirim

Inscrições para Jogos Escolares de Campo Grande são prorrogadas até terça-feira

Botafogo e Flamengo se enfrentam em clássico no Nilton Santos pela 6ª rodada do Brasileirão


Aulão é gratuito (Foto: Divulgação/PMCG)



