Neste sábado (17) e domingo (18), a competição Troféu Brasil Jiu Jitsu vai reunir 600 atletas em Campo Grande. O torneio finaliza as etapas do circuito realizado durante o ano, que no total somaram sete. As lutas acontecerão no Sindicato dos Bancários.
No sábado a partir das 13h, competem as categorias adulto e master. No domingo, as disputas são do infantil e juvenil. Participam atletas de todo o estado, Paraguai e Bolívia.
Este é segundo evento da Federação Nacional em Campo Grande. O último aconteceu em agosto.
"Ano que vem a Confederação Nacional vai estar em MS com dois eventos, um deles o sul-americano que será novidade também. A etapa ano que vem premiará os atletas com passagens a outros estados. Nesse ano a seleção viajou ao RJ para o Brasileiro e conseguimos a quarta colocação indo com 40 atletas ficamos atrás de equipes que levaram 200 atletas. Ano que vem chegaremos mais fortes", disse o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu Jtisu, Fábio Rocha
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta


Este é segundo evento da Federação Nacional em Campo Grande. O último aconteceu em agosto (Divulgação)



