O Corinthians passou um sufoco daqueles, perdeu o jogo nos 90 minutos, mas garantiu sua presença nas semifinais da Sul-Americana ao bater o Estudiantes nos pênaltis na noite desta terça-feira (29), em La Plata. O placar no tempo normal foi 1 a 0 para os argentinos, mas nos pênaltis foi 3 a 2 para os brasileiros.
Mauro Méndez marcou o gol da equipe argentina, com 52 segundos de jogo. No restante da partida, a trave salvou os corintianos.
Nas penalidades, Fábio Santos, Fausto Vera e Rojas converteram as cobranças para o Corinthians, enquanto Giuliano errou. Sosa e Méndez fizeram do lado do Estudiantes, mas Rollheiser, Lollo e Ascacíbar desperdiçaram.
Na próxima fase, o Corinthians aguarda o vencedor do duelo de Fortaleza e América-MG. No primeiro jogo, o Leão do Pici ganhou pelo placar de 3 a 1 jogando no Independência, em Minas Gerais, e decide a vaga no Castelão nesta quinta-feira (31).
Os jogos da semifinal estão marcados para as semanas dos dias 27 de setembro e 4 de outubro.
Libertadores - O Internacional foi o primeiro time a garantir a vaga nas semifinais da competição ao vencer novamente o Bolívar, desta vez, pelo placar de 2 a 0. Ener Valencia anotou os gols da partida - um em cada tempo.
O time gaúcho retorna a fase da competição após oito anos.
Classificado, o Inter agora aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Olímpia, que se enfrentam na quinta-feira (31), no Paraguai. O time carioca venceu o duelo de ida por 2 a 0, no Maracanã.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atletas de MS conquistam primeiro lugar do Brasileiro de Vôlei de Praia

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras estreiam nas quartas de final nesta semana

Palmeiras vende Richard Ríos a time português

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Flamengo tem seis desfalques contra o Fluminense; saiba onde assistir

Brasil vence Alemanha na Liga das Nações e fecha fase preliminar invicto

Maria Clara Pacheco é ouro no taekwondo nos Jogos Mundiais Universitários

Brasil brilha na ginástica rítmica e leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Brasil lidera qualificação avança à final na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica
