A Sul-mato-grossense Victoria Lopes conquistou, ao lado de Thâmela Coradello, o 3º lugar do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A decisão ocorreu nesse domingo (10), pela Elite 16 do Rio de Janeiro, no retorno do Circuito Mundial à Praia de Copacabana depois de 8 anos.
Diante das alemãs Ittlinger e Van de Velde, as brasileiras abriram as disputas finais em grande estilo. Em um jogo com placar apertado e colado, a dupla conseguiu se defender muito bem e atacar com precisão.
O primeiro set fechou em 21 a 19, com ponto de Vic, que aproveitou uma bola de segunda para cravar entre as duas adversárias. No segundo set, vitória brasileira, por 21 a 16, desta vez com ponto final de Thâmela.
Na semifinal, Thâmela e Vic enfrentaram as também brasileiras Bárbara Seixas e Carol Solberg, e perderam por 2 sets a 0 (21/14 e 21/19). As duas, que anunciaram o fim da dupla, fecharam em grande estilo o último torneio internacional jogando juntas.
Em seguida, diante as norte-americanas Cannon e Kraft, a dupla teve a revanche do primeiro confronto, pelas quartas de final, em que perderam por 2 sets a 1.
Em uma boa atuação ofensiva e defensiva, Bárbara e Carol venceram a disputa por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18) e garantiram o título da competição.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão
