A Seleção da Argentina enfrenta El Salvador na próxima sexta-feira (22), e a Costa Rica no dia 26 de março. Mas os atuais campeões do mundo estarão sem o comandante da equipe.
Nesta segunda-feira (18), foi anunciado que Lionel Messi não poderá jogar os dois amistosos por causa de uma lesão no tendão da perna direita. Por isso ele foi cortado da escalação.
A lesão aconteceu na vitória de 3 a 1 do Inter de Miami em cima do Nashville, na última quarta-feira (13), pela Concachampions. O argentino marcou um dos gols, e foi substituído no início do segundo tempo porque estava sentindo dor.
O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, ainda não anunciou quem substituirá Messi nos dois jogos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

É HOJE: Fluminense e Palmeiras encaram adversários em busca da semifinal da Copa de Clubes

Aos 48 anos, Loco Abreu revela desejo de voltar aos gramados

Novo desiste da Série B do Campeonato estadual 2025 por falta de verba

Com dois times de Campo Grande, Série B do Estadual de MS terá seis clubes

Antes de acidente fatal, Diogo Jota foi aconselhado a não viajar de avião

'Não faz sentido': Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal, lamenta morte de Diogo Jota

JD1TV: Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente fatal na Espanha

Luto no futebol: Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente na Espanha

Bia Haddad cai diante de 110ª do mundo em Wimbledon; João Fonseca avança à terceira rodada
