A brasileira Eduarda Bezerra conquistou o título da categoria Wellness do Olympia 2025, realizado nesta sexta-feira (10) em Las Vegas (EUA).
Em sua segunda participação no torneio, a atleta alcançou o topo do fisiculturismo mundial e manteve a sequência de domínio brasileiro na categoria, agora com cinco títulos consecutivos desde a estreia da divisão no evento.
A campeã de 2024, Isa Nunes, ficou com a segunda colocação, enquanto Elisa Alcantara, da República Dominicana, completou o pódio em terceiro.
Rayane Fogal terminou em quarto lugar, e Leonida Ciobu, da Moldávia, ficou em quinto. As brasileiras Valquiria Lopes, Raeli Dias, Camile Luz e Daniele Mendonça também marcaram presença entre as finalistas, reforçando a força nacional na disputa.
Durante a fase de apresentações individuais, Eduarda impressionou os jurados com equilíbrio, estética e performance técnica, garantindo a medalha de ouro e o posto de Ms. Olympia Wellness 2025. Após o resultado, a atleta celebrou emocionada a conquista.
“Eu estou em estado de choque. Trabalhei muito para receber esse título, mas a gente nunca está preparada para algo tão incrível. Essa medalha representa o amor pelo esporte, a minha dedicação e a força da minha família. Estou muito feliz em representar essa categoria com muito amor e carinho no meu segundo ano”, afirmou Eduarda.
Com o triunfo de Eduarda Bezerra, o Brasil segue invicto na história da Wellness no Olympia. Francielle Mattos venceu as edições de 2021, 2022 e 2023, enquanto Isa Nunes conquistou o título em 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo

Brasil perde para Itália nos pênaltis e fica em 4º no Mundial Sub-17

VÍDEO: 'Projeto muito importante', diz Marcelo Miranda sobre Sesc MS Vôlei

Na 7ª edição do Comerário Sangue Bom, superação e solidariedade entram em campo

Com 11 jogadores sul-mato-grossenses, Sesc MS Vôlei representará estado na Superliga B


Eduarda Bezerra conquista um título no Mr. Olympia pela primeira vez (Instagram / @eduardabeezerra)




