A brasileira Eduarda Bezerra conquistou o título da categoria Wellness do Olympia 2025, realizado nesta sexta-feira (10) em Las Vegas (EUA).
Em sua segunda participação no torneio, a atleta alcançou o topo do fisiculturismo mundial e manteve a sequência de domínio brasileiro na categoria, agora com cinco títulos consecutivos desde a estreia da divisão no evento.
A campeã de 2024, Isa Nunes, ficou com a segunda colocação, enquanto Elisa Alcantara, da República Dominicana, completou o pódio em terceiro.
Rayane Fogal terminou em quarto lugar, e Leonida Ciobu, da Moldávia, ficou em quinto. As brasileiras Valquiria Lopes, Raeli Dias, Camile Luz e Daniele Mendonça também marcaram presença entre as finalistas, reforçando a força nacional na disputa.
Durante a fase de apresentações individuais, Eduarda impressionou os jurados com equilíbrio, estética e performance técnica, garantindo a medalha de ouro e o posto de Ms. Olympia Wellness 2025. Após o resultado, a atleta celebrou emocionada a conquista.
“Eu estou em estado de choque. Trabalhei muito para receber esse título, mas a gente nunca está preparada para algo tão incrível. Essa medalha representa o amor pelo esporte, a minha dedicação e a força da minha família. Estou muito feliz em representar essa categoria com muito amor e carinho no meu segundo ano”, afirmou Eduarda.
Com o triunfo de Eduarda Bezerra, o Brasil segue invicto na história da Wellness no Olympia. Francielle Mattos venceu as edições de 2021, 2022 e 2023, enquanto Isa Nunes conquistou o título em 2024.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Com gol de Cristiano Ronaldo, Operário conquista Sul-Mato-Grossense Sub-17

Brasil é campeão mundial de Futsal Feminino

Vivendo os dois extremos, goleiro não esconde que futebol de MS 'precisa evoluir'

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Brasil abre Copa do Mundo contra Marrocos no dia 13 de junho

Conselho do Operário-MS aprova SAF e IM Global Sports assume gestão do clube

Ancelotti diz que Brasil pode vencer todos os jogos da 1ª fase

Amistoso inclusivo no Belmar Fidalgo reúne atletas e promove inclusão na Capital


Eduarda Bezerra conquista um título no Mr. Olympia pela primeira vez (Instagram / @eduardabeezerra)




