Espanha e Holanda se enfrentam, novamente, neste domingo (23), às 15h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Mestalla, em Valência, em busca de uma vaga na semifinal da Liga das Nações. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Globoplay.
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Roterdã, as duas seleções chegam ao confronto em condições iguais. No primeiro duelo, a Espanha saiu na frente no placar, mas sofreu a virada e conseguiu o empate apenas nos acréscimos.
O técnico espanhol Luis de la Fuente destacou o equilíbrio entre as equipes, mas declarou confiança na classificação. "Vamos tentar minimizar o potencial da Holanda, que é uma seleção grandíssima. Tive mais posse de bola e finalizações no primeiro jogo, mas a sensação foi de que fomos dominados. Com as nossas armas, podemos complicar a vida da Holanda", afirmou.
Do lado holandês, o técnico Ronald Koeman, reconheceu o favoritismo da Espanha por jogar em casa, mas acredita em um duelo equilibrado. "Logicamente, a Espanha é um pouco mais favorita, pois decide em Valência. Mas tenho certeza de que será um jogo intenso e competitivo, como foi na ida", declarou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Brasileiro de handebol começa nesta terça-feira em Campo Grande

Esporte supera cultura no PIB e movimenta R$ 183 bilhões no Brasil

Sesc abre inscrição para Circuito de Corridas em Campo Grande

Brasil inicia Copa América com vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela

Contra a lógica, Chelsea é campeão da 1º Copa do Mundo de Clubes

Seleção masculina de vôlei enfrenta a Argentina em nova fase da VNL

Campeão da Copa do Mundo de Clubes será decidido entre Chelsea e PSG neste domingo

Liga das Nações de Vôlei: Brasileiras em série de vitórias encaram o Japão
