Espanha e Holanda se enfrentam, novamente, neste domingo (23), às 15h45 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Mestalla, em Valência, em busca de uma vaga na semifinal da Liga das Nações. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e Globoplay.
Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, em Roterdã, as duas seleções chegam ao confronto em condições iguais. No primeiro duelo, a Espanha saiu na frente no placar, mas sofreu a virada e conseguiu o empate apenas nos acréscimos.
O técnico espanhol Luis de la Fuente destacou o equilíbrio entre as equipes, mas declarou confiança na classificação. "Vamos tentar minimizar o potencial da Holanda, que é uma seleção grandíssima. Tive mais posse de bola e finalizações no primeiro jogo, mas a sensação foi de que fomos dominados. Com as nossas armas, podemos complicar a vida da Holanda", afirmou.
Do lado holandês, o técnico Ronald Koeman, reconheceu o favoritismo da Espanha por jogar em casa, mas acredita em um duelo equilibrado. "Logicamente, a Espanha é um pouco mais favorita, pois decide em Valência. Mas tenho certeza de que será um jogo intenso e competitivo, como foi na ida", declarou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Verdão derrota o Botafogo e está nas quartas de final do Mundial de Clubes

Brasil encara a Itália pela Ligas das Nações de Vôlei neste sábado

Mundial de Clubes: Jogo entre Boatafogo e Palmeiras será 'adeus' de um brasileiro

Mundial de Clubes define 100% os confrontos das oitavas de final; confira

Cristiano Ronaldo renova com o Al-Nassr com aumento milionário no salário

CBF quer adotar impedimento semiautomático no Brasileirão a partir de 2026

Riedel e Petrallás alinham fortalecimento do futebol em MS

Veja o chaveamento das oitavas de final do Mundial de Clubes

Casa do Futebol completa um ano como símbolo da nova era do futebol sul-mato-grossense
