“A prioridade é ter um carro bom”, disse o chefão Stefano Domenicali em reportagem do jornal alemão Bild. “Se for rápido [carro], eu não espero problemas. Caso contrário, teríamos grandes problemas de qualquer jeito. Ambos terão as mesmas condições, e o desempenho deles é que vai decidir quem vai terminar na frente”, afirmou.
Hülkenberg
A escuderia italiana, de acordo com Domenicali, considerou a contratação do alemão Nico Hülkenberg [atualmente na Sauber] para a substituição de Felipe Massa. Todavia, a condição do veterano Kimi Räikkönen pesou na decisão.
“Ele foi um dos candidatos que consideramos até o fim. Mas a experiência de Räikkönen foi o fator decisivo. Além disso, ele conhece a equipe, é muito rápido, não comete erros e não é político”, declarou Domenicali sobre Kimi.
“Mas acho que no futuro Nico ainda tem uma chance muito boa”, falou o dirigente.Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Esportes
Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Esportes
Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Esportes
Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Esportes
Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Esportes
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Esportes
Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Esportes
Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Esportes
Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino

Esportes

(Foto: reprodução) 



