Atrás de uma vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing da Argentina, pela 5ª rodada do Grupo A da competição à partir das 21h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.
Ocupando a vice-liderança de sua chave com cinco pontos, o time da Gávea terá pela frente justamente o líder do Grupo A, o Racing, que tem 10 pontos. “Um jogo muito difícil para nós, mas queremos nos classificar na Libertadores. Nos recuperamos no Brasileirão e classificamos na Copa do Brasil, assim agora vamos tentar classificar na Libertadores”, declarou o técnico Sampaoli.
Porém, o técnico argentino do Flamengo não poderá contar com o atacante Gabriel Barbosa por causa de uma lesão na perna esquerda. Além disso, há ainda dúvida sobre a presença, ou não, de Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro no confronto. Isso será definido apenas momentos antes do início do jogo.
Como líder do grupo, o Racing chega tranquilo à partida. Na partida de ida, disputada na Argentina, o time de Avellaneda quase derrotou o Rubro-Negro mesmo com um jogador a menos na maior parte do confronto. Para os argentinos, um empate no Maracanã basta não apenas para alcançar a classificação, mas também para garantir a primeira posição do grupo.
Onde assistir
Transmissão: A ESPN transmite a partida.
Tempo real: o GE acompanha lance a lance, com cobertura direto do Maracanã.
A Rádio Nacional transmite Flamengo e Racing com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Bruno Mendes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corrida do Pantanal mudará trânsito no final de semana

Quem vai para final? Internacional e Fluminense duelam pela Libertadores

Brasil quer sediar a Copa de Futebol Feminino de 2027

Hospital São Julião recebe Jogos Paradesportidos da Reme

16ª Edição dos Jogos dos Servidores Público Municipal começa hoje

Tite aceita e deve comandar Flamengo a partir da próxima semana, diz site

Ouro em Judô: MS conquista 9 medalhas no Campeonato Brasileiro Sub-13 e Sub-15

Daqui a pouco! Corinthians e São Paulo se enfrentam no Brasileirão

Em memória a Eliza Samudio, avó pede que carreira de Bruninho seja ligada à mãe
