Menu
Menu
Busca quinta, 21 de maio de 2026
Esportes

De MS, Judson é convocado por Bernardinho para treinos da Seleção de Vôlei

O central fará parte dos nomes para a disputa da Liga das Nações, última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho

24 abril 2024 - 14h51Brenda Leitte, com ge

A Seleção Brasileira masculina de Vôlei se apresentou em Saquarema, no começo da semana, para o início da preparação olímpica, e entre os nomes chamados por Bernardinho está o Sul-mato-grossense Judson Nunes, central do Suzano.

"Muito feliz pela convocação pelo segundo ano seguido, tá aqui é a realização de uma sonho. E agora tendo a experiência de trabalhar com o Bernardinho, que é uma referência", disse o atleta Judson.

O foco inicial é a disputa da Liga das Nações 2024 (VNL), que será a última competição internacional antes dos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. Para os atletas que estão a lista de treinamento, o objetivo, além do título, é garantir a convocação olímpica, já que os escolhidos sairão dentre os listados.

Aos 25 anos, Judson estreou com a camisa verde e amarela no ano passado, sendo campeão do Panamericano em Santiago, no Chile. Retornando como técnico da Seleção após oito anos, Bernardinho já acionou o central.

"Jogadores de muito potencial que precisam de mais espaço, precisam jogar internacionalmente, precisam dessa combinação de clubes e Seleção pra que a gente possa realmente fazer com que a Seleção tenha grandes resultados no futuro", disse Bernardinho sobre os novatos.

O Brasil estreia na Liga das Nações no dia 21 de maio, contra Cuba, no Maracanãzinho (RJ), claro que por aqui a nossa torcida será em dobro, pelo título e para a que Judson vá bem na Liga e consiga a tão sonhada convocação para Paris.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro
Energisa Michel - Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Marta está de volta a Seleção Brasileira
Esportes
Marta volta à seleção feminina para 2 amistosos contra EUA no Brasil
União ABC eliminou o DAC na semifinal com empate em Dourados e vitória em Campo Grande
Esportes
Campo Grande e União ABC disputam título da Seletiva Sub-20
Bruna Lorentz pode representar MS no Mundial de Kickboxing
Esportes
Campo-grandense precisa de R$ 6 mil para disputar Mundial de Kickboxing na Itália
Neymar é convocado e Ancelotti anuncia os 26 jogadores para a Copa do Mundo
Esportes
Neymar é convocado e Ancelotti anuncia os 26 jogadores para a Copa do Mundo
Técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti
Esportes
Vai ter Neymar? Ancelotti anuncia convocados do Brasil nesta segunda
Atleta durante o jogo - Foto: Vinícius Santos /  JD1
Esportes
Com apoio da Unimed, Circuito Speed Pong reúne atletas de MS em Campo Grande
Dorival Júnior
Esportes
Dorival Júnior volta ao São Paulo após saída de Roger Machado
Ancelotti teve contrato renovado até 2030
Esportes
CBF renova contrato de Carlo Ancelotti até a Copa de 2030
Carlo Ancelotti
Esportes
Ancelotti define lista que pode decidir futuro de jogadores na seleção
Danielzinho foi destaque na competição
Esportes
Gabrielzinho leva dois ouros e Brasil vai ao pódio 19 vezes em Berlim

Mais Lidas

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/5/2026
Comportamento
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 19/5/2026
A fisioterapeuta foi encontrada morta dentro do quarto
Polícia
Polícia descarta feminicídio em morte de fisioterapeuta na Chácara dos Poderes
Tabletes de drogas apreendidos na ação
Polícia
Barbeiro e mais um são presos com 271 quilos de droga em Campo Grande
Acidente entre moto e caminhão vitimou guarda municipal no Pioneiros
Polícia
Acidente entre moto e caminhão vitimou guarda municipal no Pioneiros