Embaixador do Time Brasil nos Jogos Olímpicos 2024, Zico está em Paris e foi assaltado na capital francesa na noite da última quinta-feira (26).
O ídolo do Flamengo teve um prejuízo milionário ao ter uma mala roubada na entrada do hotel. Através das redes sociais, o ex-jogador publicou uma nota de esclarecimento para tranquilizar os fãs.
Zico estava em frente ao hotel onde está hospedado, do 19º distrito de Paris, junto com sua esposa, Sandra Carvalho de Sá, saindo do carro de uma empresa de transporte. A suspeita é que os ladrões agiram em dupla - enquanto um distraía o casal e o motorista, o outro abriu o carro e levou a mala embora -.
Os itens roubados somam cerca de 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,2 milhão. No montante estão incluídos um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
Zico classificou o roubo como "infortúnio" e afirmou que a família está se "recuperando do choque". O ex- jogador valorizou a saúde e a vida na legenda da foto publicada ao lado da esposa.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Operário enfrenta o Cascavel-PR pela classificação na série D neste sábado

Histórico: Hugo Calderano buscará ouro no mundial de Tênis em Doha

Sul-mato-grossenses conquistam bicampeonato mundial de Muay Thai

Arsenal e Barcelona decidem título da Champions Feminina neste sábado; saiba onde assistir

Terceira edição da Corrida Unimed Campo Grande acontece neste sábado

Juntos, família perde mais de 50 kg e se prepara para corrida na Capital

Campo Grande recebe etapa do Brasileirão do Laço Comprido 2025

Vencedor do Puskás, campo-grandense revela como é adaptação ao futebol chinês

Hugo Calderano vai para semifinal pela primeira vez no Mundial de Tênis
