LeBron James quebrou mais um recorde, agora fora da National Basketball Association (NBA). Na partida entre o Los Angeles Lakers e o Toronto Raptors, ele se tornou o maior pontuador da história do basquete mundial.
O jogador marcou 23 pontos, deu quatro rebotes e nove assistências na vitória do Los Angeles Lakers, por 128 a 111. Agora, LeBron tem 49.738 cestas marcadas, enquanto o brasileiro Oscar Shimidt, que era o líder de cestinhas, tem 49.737.
Oscar se aposentou em 1996, já LeBron está com 39 anos e continua jogando.
LeBron também é o primeiro jogador da história a ultrapassar a marca dos 40 mil pontos atuando, no que é considerado o melhor basquete do mundo, a NBA, onde ele soma 25.4 pontos, 7.3 rebotes e 8.1 assistências.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aos 48 anos, Loco Abreu revela desejo de voltar aos gramados

Novo desiste da Série B do Campeonato estadual 2025 por falta de verba

Com dois times de Campo Grande, Série B do Estadual de MS terá seis clubes

Antes de acidente fatal, Diogo Jota foi aconselhado a não viajar de avião

'Não faz sentido': Cristiano Ronaldo, capitão de Portugal, lamenta morte de Diogo Jota

JD1TV: Veja como ficou o carro de Diogo Jota após acidente fatal na Espanha

Luto no futebol: Diogo Jota, atacante do Liverpool, morre em acidente na Espanha

Bia Haddad cai diante de 110ª do mundo em Wimbledon; João Fonseca avança à terceira rodada

Reunião nesta quarta define formato da Série B do Estadual sul-mato-grossense
