Na tarde desta quarta-feira (06), aconteceu os exames de faixa no Centro de Krav Maga de Mato Grosso do Sul. O Krav Maga é uma arte de defesa pessoal que nasceu em Israel, e consiste em preparar os praticantes para se defenderem sob qualquer tipo de ameaça.
A realização do exame contou com a presença do Grão Mestre Kobi Lichtenstein, o precursor do Krav Maga no Brasil e na América Latina. Segundo ele, os brasileiros são adeptos da modalidade, que está começando a ser praticada pelas Forças Armadas.
Além disso, com o aumento de casos de feminicídio em todo o país, mulheres tem procurado participar das aulas de Krav Maga, ultrapassando o número de homens.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo x Internacional bate recorde de audiência da Libertadores em 15 anos

Ana Castela cantará Hino Nacional em jogo da NFL no Brasil

Fase estadual da Copa Pantanal começa nesta sexta-feira

Yuri Alberto passa por cirurgia para correção de hérnia

Jorge Iggor se despede da TNT Sports após 18 anos

Guanandizão é escolhido para sediar Supercopa de Vôlei em outubro

Campo Grande realiza abertura da 18ª edição dos Jogos Urbanos Indígenas neste domingo

CBF define confrontos e chaveamento das quartas de final da Copa do Brasil; confira

Federação de Judô define atletas que representarão MS no Brasileiro Sub-13 e Sub-15
