O Botafogo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Carioca ontem (18), e foi derrotado por 4 a 2. Após o jogo, o técnico Tiago Nunes revelou que muitos dos seus jogadores não estão confortáveis atuando pelo clube, e estão pedindo para sair.
Segundo o treinador, a perda do Brasileirão do ano passado nas últimas rodadas tem deixado o emocional dos atletas remanescentes abalado. Eles desejam parar de carregar a culpa que ainda está muito presente dentro da equipe.
O Botafogo foi líder do campeonato nacional com larga vantagem, e foi a aposta para se consagrar campeão antes mesmo da última rodada. Porém, o time caiu de rendimento, terminando a competição na 5º colocação.
Tiago Nunes também revelou que o Botafogo está investindo em reforços como uma forma de aliviar a pressão em cima dos jogadores antigos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jardim recebe 3° divisão de vôlei de MS pelos Jogos Escolares da Juventude

Copa de Clubes tem confronto entre Los Angeles FC e Flamengo nesta terça-feira

Jogador do Pachuca nega acusação de racismo durante jogo contra o Real Madrid

Veja onde assistir Atlético de Madrid x Botafogo nesta segunda-feira

Jon Jones anuncia aposentadoria do UFC aos 37 anos

Brasil conquista prata inédita no Mundial Júnior de Ginástica Rítmica

Hugo Calderano conquista título do WTT Star Contender no dia do seu aniversário

João Fonseca enfrentará número 49 do ranking na estreia do ATP 250 de Eastbourne

Filho de Eliza Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15
